Você é profissional e ficou com dúvidas sobre a Casulu?

Listamos as perguntas mais recorrentes sobre nossa proposta, nossos projetos e serviços, confira abaixo:

Serviços

Os espaços de coworking são ambientes corporativos compartilhados, onde o profissional (coworker) tem à disposição uma estação de trabalho/consultório, além de outros recursos ofertados pelo espaço, como sala de reunião, espaço para eventos, treinamentos, projetos colaborativos, dentre vários. É um modelo de negócio inovador que ultrapassa o ambiente físico de trabalho, estimulando a independência e autonomia dos profissionais. Além de profissionais autônomos, o coworking abarca startups, outras empresas, como também profissionais que realizam suas tarefas à distância e fazem uso apenas do endereço fiscal.

Nossas estações/consultórios possuem características que as diferenciam entre si. A Apolo está equipada com nosso layout padrão: poltronas confortáveis, birô com cadeira presidente, mesinha de centro e, claro, nosso toque único. Já a Almirante, além de equipada com o layout padrão, podendo dispor de: divã, espaço para maca móvel, banheiro privativo ou janela. Por fim, a Papilio é nossa estação mais acessível, focada em atendimentos emergenciais de escuta psicológica ou alguma atividade que não necessite de mesa de apoio.

A Casulu te dá a possibilidade de ser um profissional autônomo e não estar sozinho na sua jornada. Promovemos a integração entre profissionais, a participação e o desenvolvimento de projetos, como e-books, palestras e workshops. Na nossa comunidade você encontra direcionamento através dos grupos de estudo de áreas distintas, possibilitando assim imersão e conhecimento de forma coletiva e compartilhada. Além disso trazemos constantemente eventos e treinamentos, com condições especiais para profissionais da nossa rede.

Temos muito mais, sim! Serviços como endereço fiscal, desenvolvimento de projetos e ebooks, divulgação orgânica através das redes sociais ou do nosso blog; incubação de ideias e empresas, possibilidade de ter sua franquia Casulu, capacitações e treinamentos através do Casulab, entre outras possibilidades.

Enquanto o espaço de sublocação dispõe apenas dos recursos estruturais físicos, o coworking traz um modelo de negócio inovador, no qual, além do espaço físico, existe a integração e trabalho colaborativo desenvolvendo projetos que auxiliam na projeção profissional . 



Sim! Neste caso o desconto irá variar de acordo com os turnos e dias escolhidos. Para mais informações fale com o gestor da sua unidade Casulu.

Não! Será feito um cálculo proporcional aos dias que o profissional irá utilizar o serviço ofertado até o último dia do mês em questão. A mensalidade integral inicia no mês seguinte.

Sim! Ofertamos a modalidade ‘horas avulsas’, na qual o profissional paga somente pelas horas que vai utilizar, mediante pré-pagamento. Nessa situação fica flexível o agendamento desses horários. Vale ressaltar que esse serviço exclui a possibilidade de participar dos projetos, bem como outras exclusividades.

Não!  A Casulu fornece o serviço de coworking. Além de espaço físico de trabalho, recursos, e sistema tecnológico de agendamentos, estimula o netweaving entre profissionais, e oferece a possibilidade de vínculo a projetos que auxiliam nessa captação.

Não! A mensalidade corresponde a um dia e turno específicos, por exemplo: segunda pela manhã, quarta pela tarde ou sexta noite, etc.

O turno da manhã inicia às 8h e se encerra às 12:59. O turno vespertino das 13h às 17:50 e o noturno das 18h às 22h. É necessário a colaboração no encerramento dos atendimentos dentro do turno estabelecido, para evitar o choque de horário com o profissional que venha a seguir. 

Sim! Você pode conhecer e reservar o turno desejado, garantindo o local perfeito para começar seus atendimentos assim que seu registro estiver válido.

Nós oferecemos treinamentos a partir do Casulab, um “laboratório” de capacitação de temas como marketing digital, grupos de estudo e supervisão, todos atrelados aos profissionais que já utilizam o espaço e fazem parte da nossa rede colaborativa.

Projetos

Não! O único valor pago é referente à mensalidade do serviço estabelecido em contrato.

Não! O profissional decide se quer participar, ou não, e se sim, quantos horários pode disponibilizar para tanto. 

Não! O profissional deve dispor dos seus horários contratados para atendimento da demanda do projeto social, tendo a possibilidade de definir quantas vagas vai oferecer para tanto.